sexta-feira, 21 de maio de 2010

Nilo







Aqui estão umas fotos do Nilo. Este animal entrou aqui no abrigo da APADO, devido à fome e à forma como era tratado pelo seu dono. O seu rabo, foi cortado a sangue frio, pelo próprio dono, ficando a partir daí este animal traumatizado com a dor fantasma, que o faz rodar sempre atrás do rabo, que quase não existe.

Estamos a ajudá-lo com medicação anti-depressiva, e estamos a pensar amputar-lhe a ponta do rabo, de modo a poder tranquilizá-lo e contribuir para uma vida mais feliz para este animal.

1 comentário:

  1. Ohque lindo está o Nilo nestas fotos!
    Pois é, infelizmente o ser humano comporta-se da pior forma e nem deveser rotulado de "animal" pois os animais não se comportam assim! Quem lida com este menino é que vê a crueldade de quem se diz superior: o homem!
    O que este menino deve ter sofrido! Imagino-o um cachorrinho brincalhão que é acorrentado desde logo, começando a ser maltratado e num dia NAO o seu dono, a quem o Nilo adora, corta-lhe a cauda a sangue-frio e imagino o gitos de dor e o desespero do Nilo por ninguém o socorrer!
    Sim, muitas vezes penso nisso quando ele persegue a cauda a rosnar. E isso obriga-me a estar com ele e proporcionar-lhe momentos de alguma felicidade. Porque a felicidade maior era ver o Nilo com uma família totalmente recuperado!

    ResponderEliminar