domingo, 23 de maio de 2010

A verdadeira história do Leão/Lucky




Soubemos há três semanas atrás, a verdadeira história do Leão, cujo nome verdadeiro é Lucky.

Realmente os animais entram nas instituições que os protegem da morte nas estradas, em plenos pinhais onde são acorrentados, ou pelos canis camarários, depois de os apanharem de uma forma cruel, injectam-nos e passam totalmente ao esquecimento e ao lado de quem, na verdade deveria gastar este dinheiro, dinheiro que afinal é de todos nós, de uma forma bem mais positiva, tentando ajudar ainda mais as instituições e as pessoas que voluntariamente dão horas da sua vida, a ajudar a minimizar o sofrimento de um grande e enorme animal de companhia para o ser humano, que se continua a considera o mais inteligente ao cimo da terra.

Um casal foi nesse sábado ao canil e passado sete anos aproximadamente de a primeira dona ter dado este cão a um colega de trabalho, após grande insistência deste. Até o patrão dos dois, ajudou monetariamente o funcionário que pretendia o cão, de forma a que este arranjasse na sua casa instalações condignas para este animal de grande porte.

Não é que à entrada da senhora e do marido, o animal deu sinal de a conhecer, começando a chorar e a senhora igualmente ficou comovida, pois não tinha a mínima noção de que o seu Lucky estava a viver no canil.

Foi um encontro comovente à entrada e à saída deles, no entanto o casal tem 9 cães e já não tem espaço para o Lucky. Fica connosco, e continuará a ter o nosso amor e carinho, conforme mostram as fotos. Pois foi através das estudantes do 6º ano de veterinária da Faculdade da Holanda, que o nosso lindo menino, cortou as unhas da sua pata esquerda dianteira, conseguindo ficar muito mais bonito. Apreciem então a sua patinha esquerda.

Sem comentários:

Enviar um comentário