segunda-feira, 24 de maio de 2010

A mulher sonha, e a obra nasce. Obrigado a Todos



Aqui está um slide desde a chegada a Portugal, e de parte do grande trabalho realizado pela Tosca e pela Manon, sob a supervisão da Drª Rosália, veterinária da Clíniva Veterinária de Ovar, no Pátio do Marquês, que decorreu de 4 a 16 de Abril. Para além da Supervisora, trabalharam também na companhia, da Drª Catarina, da funcionária Rosa Maria, da Sílvia, do Pedro e do Daniel, responsáveis pela Clínica e pelo seu serviço; aos funcionários do canil, que foram muito prestáveis para com as estudantes, na ajuda para com os cães, quando isso fosse necessário; à Direcção da APADO, que permitiu que este e outros estágios continuem a existir, uma vez que para a instituição não trazem qualquer encargo financeiro e originam uma grande melhoria no estado de saúde dos nossos animais.

Também para o Sr. Presidente da Câmara e sua Equipa, uma palavra de agradecimento
pela gentil lembrança que devido à ocupada agenda, quer por parte da Câmara, quer por parte das horas ocupadas das nossas jovens, pelo trabalho no abrigo e na clínica; foi entregue pelas mãos da Presidente da APADO, Dª Esmeralda Souto, para que levassem de Ovar, uma pequena parte da sua História.

Um agradecimento ao Manuel e à Clara, pelo seu apartamento, que para além da proximidade do trabalho às estudantes, foi um peso que tiraram de cima da minha cabeça.

Ao Rui, à Susana, à Dora, à Isabel e à Dª Fernanda, um grande beijo e um xi-coração bem forte, pela nossa amizade aí criada no abrigo da APADO, e que possamos continuar a combater esta triste realidade, que é o contínuo abandono. Está nas mãos de todos nós, combater este trágico sofrimento.

1 comentário:

  1. Fiquei emocionada ao relembrar esta nossa 1ª experiência das nossas visitantes! Gostamos imenso de as ter cá e espero que as próximas também tenham corações bonitos!
    À Toska e à Mano desejo tudo de bom e que continuem a fazer este trabalho por esse mundo fora.
    Quem sabe um dia nos visitem outra vez!
    À Olívia, uma palavra de força e de admiração por ter tornado esta experiência possível! O exempo de que com determinação e persistência, tudo se consegue!

    ResponderEliminar