segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Sou o Zézito e tenho uma madrinha










Caros Amigos, vou-vos contar a minha história. Vivo na APADO desde que esta casa abriu. Tenho vivido aqui, bem como todos aqueles que cá estão desde a fundação. Mas em Outubro de 2006 apareceu aqui nas nossas instalações uma senhora que desde logo simpatizou aqui com o geitoso. A minha maneira de estar no cimo da minha casota e o meu ar chamaram a atenção desta nova Voluntária. A partir daqui passei a ter um nome, sou o Zézito. Daqui às fotos, ao crachá, aos passeios ao sábado, a uma casota nova, uma coleira nova, um enfim de miminhos para quem foi abandonado pelo seu dono há bons anos atrás, é tão bom e só prova que pequenos gestos destes fazem a grande diferença para nós. Oxalá que este exemplo Vos ajude a tornar a diferença a mais amigos meus.
Sábado dia 1 de Março a minha madrinha chegou à minha beira e vejam só o que ela me trazia, uma placa com o meu nome. Fiquei doido de contente, apreciem o meu ar nestas últimas fotos.
Só gostaríamos de que outros cães não fossem abandonados e que nós arranjássemos um lar, modesto mas carinhoso. Não tendo a sorte de o ter, já com estes miminhos semanais vamos vivendo um pouco mais felizes.
5 de Abril é sábado, estou ansioso por que chegue a minha madrinha. Vieram cá uns senhores esta semana e colocaram-me um belo telhado por cima da minha casota, assim estarei mais protegido da chuva, do calor, enfim das intempéries que cada vez mais nos fustigam. É assim, que a nossa vida vai melhorando, com pequenos gestos que para nós são uma grande ajuda.
Hoje é sábado dia 5 de Abril, é o dia em que a minha madrinha vem ao canil. Estou ansioso pois sei que esta melhoria no telhado da minha casota se deve a ela. Comparem e vejam a diferença. Será que em Ovar não há mais pessoas que ajudem o canil a melhorar as suas/nossas instalações.
Ontem dia 24 de Maio a minha Madrinha tirou-me estas 2 fotos, é que estava a chover e eu graças a esta telha posso estar dentro da casota e não estar debaixo de chuva.

1 comentário:

  1. O Zezito tem muita sorte em ter uma madrinha que faz tudo para que a sua estadia na APADO seja a mais confortável possível e que lhe dá muitos mimos. Estão a ver que até passear ele vai?
    Mas muitos outros meninos podem ter a mesma sorte. A si que está a ler esta mensagem eu deixo-lhe um convite: visite a APADO e apadrinhe um dos muitos canitos que estão à sua espera

    ResponderEliminar