segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Júlia (dinis)



Olá, sou uma pastora alemã cruzada com haski. Fui encontrada pela turma de 7.ºA da escola júlio dinis de Ovar. Tinha tido 3 bébés que foram adoptados, ficando eu novamente entregue a mim própria. No entanto tinha sido alertada para esta situação uma voluntária que me recolheu e me levou para uma nova casa, a APADO. Aqui aguardo uma nova possibilidade de arranjar novos donos, mas daqui não sairei sem ter sido operada, para que não volte novamente a ser abandonada por ser cadela. Bem hajam aos jovens que me ajudaram nesta fase da minha vida.
Fiquei hoje a saber que me chamo Júlia. Fui baptizada pela prof.ª Ana de Matemática e docente na escola Júlio Dinis. Melhor ainda estão a fazer uma recolha de fundos para a minha esterilização. Que bom, poderei ter novos donos e viver feliz sem o problema de vir a engravidar. Muito obrigado a todos aqueles que desta forma vão contribuir para o meu bem estar. É que, ser mãe é difícil, e muito mais difícil, é ser mãe e não ter o conforto e o sustento necessário para o poder dar aos nossos filhos. Muito e muito obrigado, irei dando notícias. Beijinhos da Júlia
16/02/2008
olá a todos, como sabem sou a Júlia, fui baptizada pela prof.ª Ana de Matemática e que é, por isso, a minha Madrinha. Como fiquei feliz, e mais feliz fiquei ao saber que um grupo de professores e de funcionárias da secretaria se cotizaram para atingir a verba necessária para a minhs castração. Bem hajam por isso.
Apesar desta boas notícias, estou a tomar vitaminas, pois apesar de comer bem encontro-me muito magrinha, mas mal esteja em forma vou ser operada.
01/03/2008
Ainda não fui operada, pois a instituição teve dificuldade no transporte, vamos lá a ver se para a semana vou. Beijinhos Júlia
Já sou uma cadela livre e feliz. Já fui opereda e já posso ser adoptada sem o perigo de engravidar e daí dar problemas aos meus donos. Todos os sábados saio de minha jaula e dou umas valentes corridas pelas instalações da APADO. Beijinhos Júlia

Sem comentários:

Enviar um comentário