quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Final Feliz/ ADOPTADOS


Simplesmente horrendo. Nossos donos abandonaram-nos na APADO fechados num saco de plástico e atiraram-nos por cima da vedação. Por sorte as funcionárias viram o saco e abriram-no. Dali surgimos nós. O que é certo é que desde 5.ª feira não comemos e aapesar de nos fazerem miminhos nós sentimos a falta daqueles que tão barbaramente nos abandonaram. Conhecem-nos? Se sim, ajudem a quem agora cuida de nós a denunciar quem nos abandonou. Obrigado

Que bom, estamos todos felizes. Ontem um casal recolheu o cão castanho, que bem depressa se sentiu em casa no conforto de um lar e bem quentinho. Não mais abandonou os seus novos donos. Bem hajam pela sua atitude que após perderem a sua cadelinha e ao terem conhecimento deste abandono logo o seu coração se encheu de amor e recolheram o cãozinho castanho.dia 11/02/2008.
Eis que hoje ao final da tarde do dia 12/02/2008, tocaram os sinos. Eis que uma senhora dirigiu-se à APADO e acolheu no seu colo e para o seu lar o amiguinho do cão castanho. é que após a saída do seu companheiro ele deixou de se alimentar e tiritava já de frio e desconforto de se sentir só.
Um grande beijo para eles e muita saúde para os seus novos donos. Bem hajam por ajudar a APADO neste grave problema que é o abandono de tão lindos animais. Beijinhosssssssss para todos.

1 comentário:

  1. Estes meninos foram covardemente abandonados e por sorte não morreram mesmo! São a meiguice em pessoa e as pessoas que lidam com eles sentem o sofrimento destes pequenos. Como é que dois animais tão pequenos e meigos davam "trabalho" a alguém?. Espero que estes donos vivam com o peso na consciência para sempre!

    ResponderEliminar