quinta-feira, 3 de junho de 2010

O vazio da morte, também aqui acontece






Pois é, quando menos esperamos, também aqui a morte aparece de improviso, sem que nada a faça parar.
No sábado 12 de Maio, resolvi ir tirar fotos aos amiguinhos da quarentena e aos que ficam numa fila à sua frente. Todos eles cães dóceis e sempre carentes pela sua saída e por uma festinha.
Mas numa noite, o cão grande soltou-se e cão à solta, todos os outros fazem uma grande algazarra, ladrando e acabando por assustar o que se soltou, e então aconteceu. Ao passar deve ter tropeçado nos 2 cãezinhos da frente e ferrou-os, acabando os dois por falecer, pois a situação ocorreu durante a noite.
Fica aqui a prova da nossa amizade a estes lindos cães e um beijinho de muita saudade pela sua inesperada partida.
Seria bom que os seus ex-donos vissem estes bloogs e tomassem consciência que apesar de nestas instituições terem uma casota de abrigo e comida, não é nada comparado com aquilo que eles perderam e a dor que eles sentem por se verem abandonados. O ser humano tem que acordar a sua consciência que anda demasiado virada para o seu ego, o que não quer dizer que ande mais feliz.

1 comentário:

  1. Muito triste esta situação mas não podemos prever o comportamento dos meninos. Fiquei especialmente triste porque o Oscar já tinha sido adoptado e depois devolvido. E quando entrou para o abrigo, era tão carente de pessoas que só estava bem encostadinho a nós e chorava quando ficava sozinho. triste fim teve este menino. Tão meigo que não percebo porque o devolveram.

    ResponderEliminar