domingo, 25 de maio de 2008

Hoje foi o meu dia de sorte/ADOPTADO



Estão a ver porquê? É que fui encontrado à face da estrada e me trouxeram para aqui. Que diferença na minha curta vida, é que para além de me tirarem as carraças, deram-me um rico banho em água morna, passaram um spray pelo meu corpo para acabar de matar o pulguedo que já infestava o meu corpo, colocaram-me esta linda coleira vermalha e deram-me uma taça de comida e um grande balde de água. Bem hajam a estas pessoas que aqui dedicam horas da sua vida a proporcionar o bem estar e a minimizar o sofrimento de muitos de nós.
E assim de repente fui adoptado. Saí da APADO 15 dias depois de me terem recolhido e tratado tão bem de mim. Para a Isabel e marido o meu obrigada por me terem tirado da estrada. Que isto sirva de exemplo para outras pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário