domingo, 23 de novembro de 2008
Papai me adoptou
Papai Serra da Estrela deixa-me dormir na sua nova casa grande. Sinto-me mais quentinho e protegido. Gostaria de arranjar um novo amigo para sempre.
Pequenito castanho e branco em crescimento
cadela porte médio grande/ ADOPTADA
domingo, 29 de junho de 2008
domingo, 1 de junho de 2008
RECREIO
cadela pequena
Cãosinho carente
Cãosinho carente
domingo, 25 de maio de 2008
É muito triste/ ADOPTADO
Sem palavras/ADOPTADO
Lindos bébés procuram casa/ Já não estão connosco
E é assim o dia a dia desta instituição de solidariedado social, um dia de repente aparecem 7 lindos bébés abandonados à porta. Aqui se encontram à procura de donos.
Os 7 irmãos já saíram da instituição, mas o flagelo continua, pois 3 dias após a entrada destes foram lá deixar mais 5 pequenos e uns poucos grandes.
Hoje foi o meu dia de sorte/ADOPTADO
Estão a ver porquê? É que fui encontrado à face da estrada e me trouxeram para aqui. Que diferença na minha curta vida, é que para além de me tirarem as carraças, deram-me um rico banho em água morna, passaram um spray pelo meu corpo para acabar de matar o pulguedo que já infestava o meu corpo, colocaram-me esta linda coleira vermalha e deram-me uma taça de comida e um grande balde de água. Bem hajam a estas pessoas que aqui dedicam horas da sua vida a proporcionar o bem estar e a minimizar o sofrimento de muitos de nós.
E assim de repente fui adoptado. Saí da APADO 15 dias depois de me terem recolhido e tratado tão bem de mim. Para a Isabel e marido o meu obrigada por me terem tirado da estrada. Que isto sirva de exemplo para outras pessoas.
sábado, 24 de maio de 2008
Procuro dono/ADOPTADO
passeio, sabe sempre bem
Como somos pequenos, dia sim dia não saímos das jaulas e damos o nosso passeiozinho higiénico por esta zona das instalações. E que bem que sabe esticar as pernas, só temos pena que os cães maiores só possam passear com ajuda, isto é tem que haver voluntários para os passear. Pensem nisso, AJUDEM-NOS
segunda-feira, 7 de abril de 2008
Cadelas para adopção
Somos cadelas lindas e meigas que estão a vivar no canil da APADO em Ovar, aguardando novos donos. Venham conhecer esta casa e adoptar uma de nós. Não são os cães que são maus, os humanos é que o são quando nos abandonam ou quando atrás do dinheiro fácil nos forçam a atacar outros da nossa raça e depois aos humanos. Ajudem-nos a recuperar o valor humano a que cada raça tem direito.
Casal divorciado,CÃO abandonado/ADOPTADO
Pois é meus amigos, este foi o meu triste fim no momento. O meu dono divorciou-se e diz que foi morar para um apartamento, não sendo possível levar-me, vindo então entregar-me à APADO. Por esse motivo venho comunicar-vos que me encontro ao vosso inteiro dispor para ser novamente adoptado. Sou corpulento, viril, mas meigo e ternurento, preciso mesmo de um espaço bom para me exercitar. Venham conhecer-me e quiçá adoptar-me. Fico à espera.
Fui adoptado
segunda-feira, 3 de março de 2008
terça-feira, 12 de fevereiro de 2008
domingo, 10 de fevereiro de 2008
Responsáveis pela APADO Ovar
Caso nos queiram contactar aqui deixamos o contacto de pessoas responsáveis pela instituição:
Presidente- Esmeralda Souto 918689522
Vice-presidente Irene Malheiro 962017438 (conhecedora do trabalho diário da APADO).
Responsável por esta página prof.ª Olívia Maria )917608274
nosso email apado.apado@gmail.com
Presidente- Esmeralda Souto 918689522
Vice-presidente Irene Malheiro 962017438 (conhecedora do trabalho diário da APADO).
Responsável por esta página prof.ª Olívia Maria )917608274
nosso email apado.apado@gmail.com
4 jovens para adopção
Voluntariado ajuda à DIFERENÇA
Como uma pessoa sózinha pode contribuir para a melhoria e o bem estar dos nossos animais. Apesar de estarem cobertos com telha e uma casota para cada um, quem vive nesta zona em dias de muita chuva, vê-se molhado muitas vezes pois a chuva conforme cai consegue entrar nas boxes. Através do trabalho deste VOLUNTÁRIO, as águas que vão passar a cair nos telhados já irão passar para as canejas e daqui para o sistema de águas. Muito obrigado pela vontade e preserverança deste voluntário.
Subscrever:
Mensagens (Atom)